Pearl Jam, música.

(texto antigo)

A música é subjetiva, sem dúvida. Eu postar isso não quer dizer que a minha banda é melhor do que a sua ou qualquer outra bobagem. Mas para aqueles que estão à procura de autenticidade, poesia e um zeitgeist humanista, aconselho-os a descobrir Pearl Jam.
Esta é uma tentativa de introduzir pelo menos alguém a um grupo de artistas que realmente mudou minha vida para melhor. Raiva, medo , apreciação, alegria, humildade, gratidão, amor, paixão, perda, dor , perseverança – cada emoção abordada com cuidado e expressadas através de som. Música que te move para cima e para baixo, para os lados, te gira um pouco e a cereja no topo é o seu compromisso com uma performance ao vivo ridiculamente boa.
Eu espero que você vá ouvir “Life Wasted “, ” Rearviewmirror “, ” Sirens”, ” Marker in the Sand “, “Come Back” , “Lightning Bolt” , ” Not For You” e ” Nothingman “…
me senti obrigado a compartilhar depois de ter assistido PJ20 e espero que alguém descubra um pouco do trabalho deles.

Deixe um comentário

